Rafael Bastos e Arthur Monteiro

O metrô é afeto e cuidado no cotidiano


Rafael Bastos chegou à CCR em 2014 e logo chamou a atenção pelo acolhimento aos novos colaboradores. A versatilidade e o olhar cuidadoso fizeram com que ele chegasse à Coordenação de Gente e Gestão. "Quando a gente vai entrar numa empresa, não tem esse que não tenha um friozinho na barriga. Então, é o momento de tocar a pessoa, de fazer esse sentimento transbordar, de uma forma muito positiva", disse Rafael.


Arthur Monteiro é um Agente de Atendimento e Segurança que exemplifica a humanização no atendimento. Entre as histórias cotidianas incomuns, ele conta como atendeu uma jovem grávida. "Eu vi duas jovens num momento delicado de trazer o filho ao mundo. Tomamos a decisão de não deixar elas desamparadas. Fizemos um pouco a mais do nosso trabalho. Aí, já entra uma questão humana, não só de procedimento", disse Arthur.


Quer saber mais sobre essas histórias? Então, aperte o play e confira e confira!


Vídeo


Podcast


Fotos

Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano Rafael Bastos e Arthur Monteiro - O metrô é afeto e cuidado no cotidiano